Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Entrega Local

Receba hoje em Santos

Frete Grátis

a partir de R$ 489,00

Desconto no Pix

10% OFF à vista

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja Oficial

Entregas

Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, o prazo da entrega será sempre a do item correspondente ao de maior prazo. As entregas poderão ser realizadas pelo Correios ou Transportadora.
Obs.: Em caso de greve do serviço dos correios o prazo para entrega sugerido no site poderá sofrer atrasos.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.  A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Retira na Loja

Todas as compras com opção de retirada na loja, estarão disponíveis somente no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. Será enviado um e-mail avisando quando o pedido estará disponível e poderá ser feita a retira de segunda a sexta-feira das 10h às 16h. Caso o cliente deseja realizar o treinamento no ato da retira este deverá ser, previamente, agendado com os nossos atendentes.
Obs.: Retiradas efetuadas por terceiros somente serão admitidas se acompanhadas de procuração do comprador, sendo que este documento ficará anexado ao protocolo de retirada do produto.

Local Retirada: R. Azevedo Sodré, 69 - Boqueirão - Santos - SP

Frete

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O custo do frete é calculado automaticamente basta informar o CEP de entrega e será adicionado no valor total de sua Cesta de Compras.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

Salientamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

É necessário que exista alguém no endereço mencionado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nossa empresa, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído por nossos colaboradores).

Atenção: Os valores e prazos das entregas são apresentados na cesta de compras ao inserir o CEP para o cálculo.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

O responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, portanto, é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios alternativos (cordas, janelas, telhado, etc.). Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.